DRAGON BALL FIGHTERZ REVELA PERSONAGEM ORIGINAL – ANDROID 21



No passado fim-de-semana, a edição de novembro da V Jump (Shueisha) revelou que Dragon Ball FighterZ, jogo da Bandai Namco Entertainment e Arc System Works, vai contar com uma personagem jogável original, desenhada pelo próprio Akira Toriyama, denominada de Android 21, que é descrita como uma cientista que possui inteligência a rivalizar com a de Dr. Gero.



Dragon Ball FighterZ revela Personagem Original – Android 21:





Adicionalmente, a revista revelou que o jogo vai adicionar Yamcha e Tien Shinhan como personagens jogáveis. Chiaotzu vai também constar no jogo, como personagem de assistência e parte integrante de alguns dos ataques de Tien.
Aprenda a desenhar esses lindos mangás e animes com o curso método fan art da Mayara Rodrigues.







Recuando um dia relativamente à noticia acima, a Bandai Namco Entertainment iniciou a transmissão de mais um trailer de personagem, desta feita para Krillin:



Relembramos que o jogo de luta 3-vs-3 vai chegar para a PlayStation 4, Xbox One, e PC em fevereiro de 2018.

A Bandai Namco Entertainment America e Europe vai lançar a “CollectorZ Edition” (imagem abaixo) do jogo. A edição vai incluir um diorama de Goku, três art boards, e empacotamento steelbook.

Aqueles que fizerem pré-encomenda do jogo na Europa, e América do Norte, vão ter acesso antecipado ao open beta do jogo, um código para desbloquear Super Saiyan Blue Goku e Super Saiyan Blue Vegeta, e dois avatares de lobby.



Fonte: https://ptanime.com/